Home » Polícia » Motorista morre após caminhão invadir pista e passar por cima do carro na SP-310

Motorista morre após caminhão invadir pista e passar por cima do carro na SP-310

Nesta quinta-feira (19/09), por volta de 12h, um motorista de 52 anos morreu após um caminhão atravessar o canteiro, invadir a pista contrária e passar por cima do carro em que dirigia na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Matão (SP).

 Foto: Maury Junior/Matão Urgente

Segundo a Polícia Rodoviária, Antônio José Donato dirigia um Celta com placas de Potirendaba, no sentido interior/capital, quando um caminhão Fiat Iveco, que seguia sentido interior, perdeu o controle próximo à saída 308, invadiu a pista contrária e passou por cima do carr .

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas Donato morreu no local. O caminhoneiro foi socorrido com ferimentos graves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão.

O carro em que Donato estava era de uma empresa de bebidas e o caminhão estava carregado com aparelhos de ar-condicionado, que ficaram espalhados pelo acostamento.

Parte da pista ficou isolada até o atendimento da ocorrência, mas não houve registro de congestionamento. As causas do acidente ainda serão investigadas pela perícia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*