Home » Polícia » Sete pessoas, sendo seis da mesma família, morrem em acidente no interior de SP

Sete pessoas, sendo seis da mesma família, morrem em acidente no interior de SP

Sete pessoas, sendo seis da mesma família, morreram em um acidente em uma estrada rural de Pindamonhangaba (SP), ontem. Entre os mortos estavam cinco adultos (três homens e duas mulheres) e duas crianças (ambas meninas.

A identificação das vítimas não foi divulgada até o momento. Por enquanto, os bombeiros informaram apenas as idades das vítimas: 48, 44, 36, 27, 26, 8 e 6 anos.

O grupo estava em um Gol branco, carro com capacidade para cinco pessoas, e iria para um local conhecido como Ribeirão Grande. Ainda não se sabem as causas do acidente.

Familiares procuraram a polícia durante o domingo estranhando a demora da volta do passeio. As buscas começaram ontem, mas, segundo a PM, por causa da escuridão, só foi possível localizar o veículo na manhã de hoje.

O carro foi encontrado com parte submersa em uma vala com água, às margens de uma estrada de chão batido. As causas das mortes ainda são desconhecidas.

A polícia acredita que o acidente tenha ocorrido na manhã de ontem, devido ao estado dos corpos e também porque carnes, refrigerante e bebidas encontrados no veículo estavam intactos. Ainda serão feitos perícia no carro e exame de teor alcoólico no motorista para descobrir as causas do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*